domingo, 27 de junho de 2010

Esclarecimento sobre os 3 posts anteriores!

Olá amigos, aqui é o Tiago.

Quero compartilhar com vocês o motivo pelo qual contei um trecho da história da minha conversão nestes 3 últimos posts.
Estou experimentando um sentimento muito diferente devido ao envolvimento cada vez maior com a Igreja. Quando fui alcançado por Jesus, pude experimentar algo incrível que nunca havia conhecido antes, comecei a viver o sobrenatural de Deus. Ouvi-Lo, compreender o Seu direcionamento através da Bíblia, descobrir a imensidão do Seu amor por mim e por meus amigos, a restauração do relacionamento entre eu e minha família, libertação de vícios horrorosos.. tantas coisas que Jesus me permitiu experimentar ao Seu lado, e o misto de todas essas coisas foi o que me fez ter um relacionamento com uma igreja.

Esse relacionamento, foi ficando cada vez mais intenso e prazeroso, pois foi um complemento da minha relação com Deus. Porém, os sentimentos e experiências derivados desse envolvimento com a igreja, são completamente diferentes do que aqueles que mencionei acima.
Tenho vivido isso. Descoberto a cada dia, a cada experiência, que nós o corpo de Cristo, mesmo depois de termos sido alcançados por Ele, somos imperfeitos! temos problemas, falhas.. e passamos a buscar o Senhor para que Ele nos ajude nessa caminhada com os irmãos que também fazem parte desse corpo, mas sem esquecer das pessoas que se encontram da mesma maneira que nós éramos antes de sermos alcançados por Jesus.

Tenho escutado muitas coisas agradáveis e desagradáveis sobre a minha possível ida para o seminário. Alguns não demonstram com palavras, mas sim com atitudes que não vêem necessidade disso. Mas como Deus tem me dado esse espaço para além de compartilhar experiências espirituias e levar uma mensagem aos leitores, também poder me expressar, quero que vocês saibam que tenho convicção de um propósito de Deus em minha vida, e esse propósito é independente de Seminário ou qualquer outra instituição religiosa.
Não há mais sentido em viver a vida se não for em função do Reino de Deus, e isso não acontece apenas comigo, mas com todos que foram alcançados por Jesus. Os sonhos, os planos, os ideias, perdem totalmente o sentido quando somos encontrados por Jesus. E Ele automaticamente nos convida a segui-Lo, e esse convite não pode ser recusado pois é irresistível.

Na semana passada, comecei a passar por situações de aflições em relação ao Ministério que Deus já começou em mim. Mas recorrendo à Palavra de Deus, pude "ouvir" claramente Ele me relembrando que tudo o que Ele passou (e foram muitas coisas), foi por mim! todas as dores, as aflições, tudo.. tudo foi por mim. Seu amor é incomparável..
Lembrei-me então de quando vivia no mundo.. como as coisas eram diferentes, como a vida não fazia sentido! E se agora há um sentido, esse sentido é Jesus! só Ele, não há outro!
Por isso, postei em 3 partes "O encontro que Ele marcou" comigo. Porque acredito no Seu chamado sobre minha vida e quero fazê-lo conhecido de vocês.

Pra minha surpresa, no final dessas lembranças que vieram amente depois da leitura da Palavra, mais uma vez Deus me presenteou com uma canção e quero compartilhar a letra com vocês. Ela fala desse encontro irresistível que o Senhor marcou.


"Ao encontro do meu Rei"

"Conhecer o meu Deus
O meu coração anseia em vê-Lo
Encontrar o meu Rei
E com as minhas mãos tocar o Teu rosto

És Tu
Que habita em meu coração
És Tu
O Dono dos meus sonhos
Foi Tu
Quem marcou um encontro comigo

E eu irei ao encontro do meu Rei
O amarei então, o amarei então
Senhor Jesus."


Que Deus abençoe nossas vidas a cada dia.
Um grande abraço,
Tiago.

Um comentário:

  1. oi tiago PARABENS pela nova cançao q o senhor JESUS te concedeu....belo post sabe q adoro ler os post neh?afinal eles contribuem para minha edificacao e para de outras pessoas tbm...saiba q se precisaaaarrr conta sempre precisa ter vergonhaa naooo........eu so meio loka e vc sabe entao nun tem de que!!!conta sempre by amiga brank abraçoss

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante. Obrigado por deixar o seu comentário!