Veja todas as fotos deste evento no Orkut (clique aqui)
No domingo passado, Deus me deu a oportunidade de me preparar apenas para a ministração do Louvor em nosso Culto. Isso porque a pregação ficou por conta do Alencar, seminarista em São Paulo, e evangelista em São Bernardo do Campo. Como desde que cheguei aqui em Naque, venho sempre preparando a mensagem e louvor, procuro adequar as músicas com o que vou falar na mensagem. Acredito que fazendo isso, temos um aproveitamento maior em todo o culto, além de não dividirmos o culto em duas partes distintas (Louvor X Mensagem). Por isso, no final do mês passado comecei a orar, pedindo direcionamento de Deus para o Louvor do dia 3, pois não haveria como eu saber qual Palavra o Alencar traria! Mas Deus é mesmo incrível, além de ser o maior interessado em proporcionar um culto digno a Ele próprio, sempre nos surpreende com o agir do seu Santo Espírito. No dia 28/06, recebi do Pai todas as canções que entoaríamos no Culto. e todas elas, eram orações de contrição, perdão e arrependimento. Entre elas estavam, "Oferta de Amor", "Vaso Novo", "Espírito enche minha vida", canções que nos propõe uma entrega total a Deus, e a renuncia do nosso próprio "eu", para vivermos de acordo com a vontade do Pai.
E nem vou dizer que isso é incrível, porque tudo de Deus é incrível mesmo, mas a mensagem do Alencar foi exatamente sobre isso! Ele citou um trecho da carta que Paulo escreveu aos Colossenses: "Antes vocês estavam separados de Deus e, em suas mentes, eram inimigos por causa do mau procedimento de vocês. Mas agora ele os reconciliou pelo corpo
físico de Cristo, mediante a morte, para apresentá-los diante dele
santos, inculpáveis e livres de qualquer acusação, desde que continuem alicerçados e firmes na
fé, sem se afastarem da esperança do evangelho, que vocês ouviram e que
tem sido proclamado a todos os que estão debaixo do céu. Esse é o
evangelho do qual eu, Paulo, me tornei ministro." (Colossenses 1:21-23)
E discorreu todo o tempo sobre esta transformação de vida, sobre como precisamos renunciar as antigas coisas, e entregarmos dia após dia nossas vidas ao Pai, que muito nos ama.
O Culto na noite do dia 03/07 também foi especial, pois recebemos a visita da Danúzia, missionária que antecedeu o meu trabalho na Igreja. Ela é muito amada pelos irmãos, esteve junto deles por quase nove anos. Pudemos orar juntos e interceder pelo seu novo ministério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante. Obrigado por deixar o seu comentário!